quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Compras de Natal


Não consigo aceitar algumas coisas! O país que se orgulha de ser tropical, e por tanto abençoado por Deus bonito por natureza, faz questão de celebrar o natal ala Europa, um sol rachando e todo mundo lá olhando pessoas de gorros e luvas.


A contradição é de longa data e com o "aquecimento global" as coisas só pioram daqui a algum tempo nem na Europa mais poderá comemorar o natal com neve. Alias já repararam que filmes de natal nunca saem do óbvio! Nunca vi um filme em que se passasse o natal na Florida por exemplo.

O maior desespero porem soa as malditas compras de natal. O espírito natalino de amor, esperança e boa vontade vai pra cucuias eu quero o meu presente e de preferência o mais rápido possível, mas os ônibus estão lotados, os estacionamentos ocupados as logas cheias as pessoas estressadas, e calor muito calor.

A paciência e acaba rápido o dinheiro nem se fala. O pior é que todo ano é sempre a mesma coisa e mesmo assim não aprendemos os murros na ponta da faca não nos ensinam mesmo sem gelo patinamos na inteligência para nos organizarmos e evitarmos confusões de fim de ano. A sorte é que o ano está acabando.

Nenhum comentário: