domingo, 30 de dezembro de 2007

Consideraçõe de Fim de Ano


As vésperas do Grande Prêmio do Brasil de Formula 1 era aniversário de Kimi Raikkonen ele desapareceu ninguém conseguiu encontra-lo. No dia seguinte ao ser perguntado como foi a comemoração respondeu algo assim: "Não tenho mais 8 anos para me importar com essas coisas". Seco e sem espaço para outras interpretações.

Confesso que esse fim de ano não me animou, faltou alguma coisa ou muitas coisas, mas principalmente ânimo, vontade. O aniversário coroa esse ano que se não foi ruim(nunca gosto de pensar o tempo no atacado, mas vá lá) também não foi o máximo.

a

Agradeço a Deus pela saúde de meus familiares e minha, meus amigos presentes e ausentes e pela oportunidade de podes viver um 2008 novas oportunidades de alegrias e tristezas e é claro de escrever novos textos.

Agradeço também a você leito que me acompanhou ao longo do ano com textos variados e tudo mais. Desde já conto com a presença de vocês em 2008(ano bissexto, com olimpíadas de Beijim,ano Internacional do planeta e da batata segundo a ONU), que seja um ano de alegrias, amores, sabores e flores. (Depois falam que não tenho humor).

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahauh
Maninho....
Vc de fato escreve mui bene...
Mas neta data especial, pra vc e pra que tá perto de vc, te desejo muita luz... O que não deixo de desejar nos outros dias que estamos perto ou longe, de bem ou de mais ou menos.
Esta data significa apenas que vc nasceu nela e anualmente se lembra, especificamente nesta data. Mas como já disse antes te desejo nesta data e nas outras também muitas alegrias e trsirezas também, pois é disso que se vive a vida.
Feliz Ano Novo
Sua maninha
Flá