
Nada na mente! UM estranho vazio no ar
Espaço para se falar de tudo ou de nada mais do nada do que tudo afinal são sinônimos! Gosto de falar de uma forma diferente sobre coisa que ninguem gosta de falar. Sou um chato que fala de coisa ao leu!




Foi senhor da casa e depois conseguiu um lugar no automóvel dos magnatas, até assumir um papel de micro computador pessoal. Hoje praticamente cada um possui um aparelho (se bem que na ilha de Manhattam possui mais celulares que toda a África) que tira foto, marca as horas, desperta, toca músicas, grava, filma, envia cartas eletrônicas. É tanta trapizonga que a frase de Dom Pedro II quando viu o aparelho pela primeira vez fica cada vez mais irônica "isso fala!".

O irmão mais jovem do chocolate é o chocolate branco que não agrada a tantos paladares quanto o irmão mais velho. Eu particularmente tenho preferência pelo chocolate branco, com uma única ressalva.

O chocolate branco é para ser comido em pequenas quantidades. É triste essa vida (ou não) mas a verdade é que em maior quantidade perde-se o verdadeiro sabor. Enquanto comia o ultimo chocolate da minha cesta ganha no ultimo amigo choco da família pensava nisso.
Há coisas que realmente subverte a ordem capitalista de forma tão sutil que até nos assustam e preferimos renega-la. Em algumas ocasiões devemos apreciar pequenas quantidades de prazer e encontrar a fortuna dentro do mínimo. É estranho o que podemos aprender com essas coisas não concordam?


