quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Perceber o óbvio

Nem todos os dias temos algo novo para se dizer, é mais normal que se parece, obviamente se isso se mantêm por muito tempo algo errado na sua vida. Repensem seus conceitos de vida.

Certas coisas sobre nós até sabemos, o que não quer dizer que não precisamos ouvir de vez em quando. Nem sempre dá pra se fugir do óbvio. O limite entre o saber o óbvio e o viver dele é como essas informações passam por você.
É claro que a rotina e as preocupações diárias criam uma cortina de fumaça sobre nossos olhos e nem mesmo o que está a nossa frente é perceptivo aos nossos órgãos dos sentidos.

Mesmo já sabendo nossas qualidades ouvir elogios agrada os mais ríspidos dos ouvidos. Uma velha máxima dizia que se quer desestruturar uma pessoa lhe faça um elogio. Não devemos é claro depender desses para sermos felizes ou encontrar alegrias coisa e tal. Mas por que não aproveitar essas alegrias.

Aproveite o dia e diga a alguém o quanto é bonita, inteligente, simpática, ou tudo junto veja as reações a sua própria, o que será que vai acontecer? Se arrisque nisso.

Nenhum comentário: