terça-feira, 22 de maio de 2007

Limpeza de Inverno

Arrumei meu quarto! Bem falar isso soa muito adolescente eu sei, não vou negar isso na onda do "envelhecer não é legal" sou um aborrescente persistente. Mas falando de arrumar o quarto não faço isso desde a minha entrada na faculdade(isso também tem muito tempo) sempre com aquela desculpa "acho tudo que procuro".
A verdade é que o problema não são as coisas que procuro e sim as que deixo de procurar, de usar mas por algum motivo algum desejo inconsciente algum maldito desejo materialista me impede de jogar fora, de desentulhar a bagunça as roupas que não uso mais os BRINQUEDOS que não brinco mais!
O impressionante é como essas limpezas me remetem a um passado a infância e a momentos de inesquecíveis do segundo grau, sempre pude dizer que tenho uma memória abençoada lembro de coisas que praticamente só eu lembro, minhas irmãs gostam de dizer que invento as coisas para que ele as fiquem com cara de bobas. Mas as vezes, enquanto eu narro os acontecimentos, elas fazem caras e bocas lembrando os "acontecidos" quando as coisas são digamos, comprometedoras elas reagem de forma agressiva.
Nessa arrumação encontrei um óculos (eu e meus óculos) um Ray Ban muito velho mesmo, com as pernas muito tortas e lembrei quem os entortou. Ao mostrar a minha irmã ela não se lembro dele (nuca tinha visto), mas ai eu disse que foi ela quem estragou o óculos. Batata ela reagiu com cara de "se eu não lembro eu não fiz" mas no fundo eu fiz e me mandou tomar onde não devo dizer!
Bem não ia cobrar dela (tenho fama de pão duro), mas ela sabe que não inventei não sou de fazer isso! Mas gosto de lembrar das coisas dos momentos das situações do passado, acho que é por isso que não consigo largar com muita facilidades dos entulhos do meu quarto. Guardo sim e não tenho vergonha mas não posso mentir nem sempre vou achar as coisas só posso garantir que elas estaram lá!

Nenhum comentário: