segunda-feira, 25 de junho de 2007

Só a Bailarina que não tem!

"Gostamos de alimentar nossos vícios" com a devida licença, esse comentário nunca tinha me passado pela cabeça! Me senti fora do ar quando ouvi (digo li isso!). Essa ideia me deixou até sem ter o que dizer, e olha que eu digo muita coisa!

Ainda estou digerindo a informação, mas pensando nisso o que é a gula se não preencher os vazios, a ira se não uma forma de se impor! Nossos defeitos nos compõe, nossas limitações nos complementam.

Acho que sim, gostamos de ter manias, defeitos, sujeira atrás do ouvido, "só a bailarina é que não tem...". Acho que isso me faz melhor se não dizer entender isso, não não descobri o ovo de Colombo, mas encontrei isso dentro de mim.

É isso é estranho mas garanto que nem todo mundo já tinha pensado nisso! Agradecimentos a Estela pela Frase, a Chico Buarque pela Bailarina, e por tudo junto mesmo, blog muito legal! Um abraço e até o próximo blog!

Um comentário:

Estela disse...

Li e reli este texto várias vezes e não pude deixar de pensar em milhões de coisas acerca de tudo isso. Como já falei, eu viajo muito. Não posso deixar de dizer que fiquei feliz e ao mesmo tempo sem palavras, e como vc eu sempre falo muitas coisas.
Adorie mesmo a postagem. Não sei nem como falar direito.
Beijos