domingo, 8 de julho de 2007

Cinza

"Sou maluco para te amar e louco para te salvar". Gentileza foi uma dessa figuras que aparecem em nosso planeta de forma estranha e sem muito o que dizer sobre ele sé querem conhecer sua história clique( Profeta Gentileza). Mas enquanto voltava de uma cidade do interior pensei nele, na verdade na música de Marisa Monte, apagaram tudo pintaram o muro de cinza.

Como as coisas são cinzas, dizem que preto e branco não são cores, mas o cinza se é cor é a pior delas e triste desprovido de qualquer sensação, acho que é por isso que as pessoas usam tanto é mais confortável não sentir.

É mais confortável ignorar os pedintes da estrada, a solidão nela, as casinhas no meio do nada o vazio dos pastos sem animais ou plantações. A alguns dias escrevi sobre a solidão nas cidades mas tenho pensado que esta solidão está em mim! Tenho visto tantos defeito que preciso é corrigir meus óculos.

É claro que a flores no asfalto, a alegria e vida a verde e vermelho nas estradas mas tenho me concentrado no cinza. Lembrar do Gentileza me fez pensar nisso, talvez seja verdade que enxergamos melhor a noite pois nosso ponto de referencia estão mais distantes.

Não prometo que serei alguém menos desagradável daqui pra frente, nem que vou parar de reclamar mas farei o possível! Acreditem se quiser mas será um esforço estranho pra mim!

Nenhum comentário: