segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lebre e a Tartaruga

Mudar de humor é uma coisa difícil de explicar e entender! Eu mesmo não entendo como se pode ser assim, na mesma hora o tempo fecha e um bom dia soa como um vai se f..., e falam que isso é coisa de mulher, tpm...!

Não é. Pessoas são instáveis e a vida em sociedade demanda convivência com pessoas nem sempre agradáveis, e as vezes agradáveis demais, é difícil passar um dia inteiro sem perder a paciência e o "bom humor". Acordar já pode causar alguns aborrecimentos quando você tem vizinhos que resolvem contribuir pra seu enriquecimento cultural pondo a música que ele prefere pra tocar logo cedo.

Com esse mundo cada vez mais globalizado em que telefones te acompanham, o computador não te deixa descansar as pessoas levam para o trabalho suas casas e seus trabalhos vão até em casa não há descanso nem concentração.

É verdade que tem pessoas que conseguem sobreviver nessa selva feito o jabuti tranquilo e calmo sempre na mesma constância e leveza de cada dia, é uma espécie em extinção mas existem e na verdade só servem para irritar ainda mais pois não há nada mais irritante para uma pessoa estressada que uma pessoa calma demais.

Nenhum comentário: