terça-feira, 14 de agosto de 2007

Gargalo

É impressionante sabe quando você abre a boca pra falar alguma coisa e não consegue lembrar o ia falar? Dizem que é stress, se for assim estou em parafuso. Estou dizendo isso por que a alguns dias não consigo escrever. Muita coisa na cabeça!

Sabe quando você tenta retiras coisas sólidas de dentro de uma garrafa? Eles entopem o gargalo e não sai nada, pra retirar os objetos você tem que chaqüalhar pra ver se sai alguma coisa. No meu caso acho que não estou consigo filtrar as coisas ultimamente.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que se não filtrarmos as informações o gargalo entope, e não tem saculejo que resolva. E acho que meu filtro está precisando ser limpo. Me lembro quando tive que fazer meu primeiro fichamento, tudo era importante, de modo que praticamente recopiei o texto.

Não sei se é bom ou não mas como primeira medida me distanciei de todos os meios de comunicação nada de jornal, revista, blogs entre outros. Um tempo para digerir e deixar fluir as coisas. Enquanto isso um período de alienação opcional faz bem as vezes, mas não pode ser sempre senão acaba sendo pior. Melhor morrer engasgado que de fome ?

Nenhum comentário: