sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Limpo

Como é bom enxergar o mundo sem uma nuvem na minha frente. Saber que as coisas que estão na sua frente não parece que compraram tudo em dobro é estranho. Os riscos e manchas não fazem parte da paisagem!!!

Estranho né! Os óculos novos dão uma impressão diferente da realidade, quem não uza óculos não sabe como é esse "novo olhar". Descobrir que precisa é desagradável, mesmo para nerds como eu.


O fato é que esse vidrinhos na frente de nossa cara fazem parte do nosso corpo, síndrome de super-homem clark kent, é até difícil reconhecer as pessoas sem óculos. De tempos em tempos isso contribui para uma mudança no visual, e olha que eu gosto de mudar.

Me disseram uma vez que fico melhor de óculos, acho que qualquer coisa que esconda meu rosto melhora meu visual! Só a título de curiosidade: as lentes se chamam assim por que serviram de molde as lentilhas, estranho né!

Nenhum comentário: