quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vazio estranho

Era um desses lugares que se alguém te fala o nome você mesmo passando em frente todos os dias dificilmente se lembraria, aperta-se o botão o porteiro eletrônico entramos. Moça simpática atendendo, fala ao telefone baixo quase se escuta rapidamente se é atendido o acompanhante fica a espera.

Esperar não é bom, todavia as vezes nos ajuda a praticar o estranho ato de pensar. A momentos em que me apego aos detalhes dos espaços. Um belo aquário de água salgada com peixes bem coloridos. A demora foi maior que eu esperava tentei então me apegar a outros pontos do espaço.

Não a havia mais nada acho que nunca tinha entrado em uma sala tão asséptica lisa sem texturas na parede, molduras, quadros, sem aquário ali diria que era uma sala recém inaugurada. Nem riscos na janelas, até mesmo a atendente fazia um esforço tremendo para não aparecer, falava baixo apenas o necessário para ser ouvida.

A proposta da decoração é fácil de ser entendida limpeza e objetividade. Nos comunicamos de muitas formas desde a roupas que nos vestimos até as anti-salas das empresas, os decoradores sabem disso. Ruim ou bom, não sei só acho muito chato ter que ficar em um lugar sem ter o que olhar é muito desagradável.

Nenhum comentário: