quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Decadência

Ódio é o sentimento mais terrível de se sentir, odiar alguém deve ser uma coisa desesperadora, por se o reflexo do amor é algo realente raro e difícil de se lidar ser odiado então deve ser uma coisa realmente apavorante.

Pior que isso é o desprezo, é ao olhar não se sentir absolutamente nada, não causar qualquer reação. Nem mesmo os mais mesquinhos dos sentimentos: pena, ciume, impertinência. Nada simplesmente como se não existisse, isso sim é algo realmente mórbido.

O exercício da solidão é doloroso e claustrofóbico mas relevante, a escuridão te dá uma excelente dimensão da necessidade da luz, e a força que esta tem sobre aquela. "Basta a chama de de uma vela para vencer a escuridão" já dizia Mestre-dos-Magos.

A momentos em que a vela não acende e é na escuridão que você tem que viver, e te faz pensar: "será que é sempre assim?". O medo não é da escuridão é do desconhecido, para onde ir. Estou só, e não há onde me apoiar não tenho referências. Somente a escuridão me acolhe.

Quero gritar mas não haverá que vai me escutar, quero chorar mas não tenho lágrimas, o vento não sopra e a chuva não cai! O sol insiste em não nascer! Só há vazio e escuridão.

Nenhum comentário: