segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Outubro

Algo me diz que esse mes é mais longo que o normal! Sei lá parece que não vai acabar, Eisten tem uma teoria com relação ao tempo. Cinco horas com uma bela moça te pareceção cinco minutos, cinco minutos em cima de um fogão quente serão cinco horas!

O fato é que esse mês parece não ter fim! Ja acho um despaltério um mês que faz referencia a oito ser o décimo! Mas todo bem como não nos decidimos entre sermos racionais ou quaquer outra coisa vivemos assim!

O engraçado que aou contrario do que a frase Eisten diz não tem sido dos mais felizes para mim esses mês. Estou bem de saúde enpregado(só isso), minha familia vai bem tambem obrigado. Na faculdade realmente as coisas estão um tanto tensas, mas nada que possa me matar!

MAs até agora tudo parece caminhar a passos lentos e sem destino definido! Minhas decisões não parecem dar certo hora nenhuma! Acho que sobrevivo mas em todo caso deixo aqui um aviso de ante mão.
Se começar a pintar textos depressivo e carregados de um pessimismo fora do normal é porque estarei em crise existencial! De novo!!!!

Nenhum comentário: