segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pequena

Tem dias que nada na vida tem o menor sentido, não sabemos porque mas nossas ações perdem significado para nos. Simplesmente ligamos o automático e realizamos as ações cotidianas da vida. Quando nos percebemos estamos no meio de um caminho que não sabemos onde é com certeza. Como se acordássemos dentro de um veiculo meio que desgovernado.

É momento de parar e olhar em volta. Como diria Zé Geraldo "de onde venho não importa já passou/ o importante é saber pra onde vou..." É claro que quando estamos perdidos e isolados nos sentimos pequenos. Como uma ilha a entorno do mar praticamente engolida pela escuridão.

Quando estamos pequenos é que podemos realmente crescer, como diria Mestre dos Magos basta a chama de um vela para vencer a escuridão. É claro precisamos pensar o caminho a seguir dai para frente.

Mais uma vez Zé Geraldo "vestir(...) a seresta / dividir o bolo da festa/curtir o pouco do que ainda resta/ da minha juventude". Não somos imunes a problemas e dias tristes nos atingem até sem saber o porque. Mas saber caminhar entre aqueles que nos fazem bem no ajuda seguir o caminho sempre crescendo, sem deixarmos de sermos do tamanhos de nossos desejos!

Nenhum comentário: